Dona Flor Comunicação produz conteúdo para blog de clientes

Publicado em: 06/05/2020

Diante da crise do Coronavírus, diversos clientes estão pedindo a inclusão do serviço de produção de conteúdo para seus sites e blogs

Dona Flor Comunicação produz conteúdo para blog de clientes

Dona Flor Comunicação produz conteúdo para blog de clientes

Em tempos de Coronavírus e com a decorrente crise econômica, as empresas estão tendo que se reinventar. Apostar em conteúdo pode ser uma excelente forma de se manter próximo dos clientes, além de potencializar estratégias de SEO para conquistar um bom posicionamento nas ferramentas de busca.

“A Dona Flor já oferecia esse serviço, mas de uns tempos para cá percebemos que essa procura tem ficado cada vez mais forte. Nossos clientes estão percebendo, cada vez mais, a importância da produção de conteúdo relevante e de qualidade – não só para ser trabalhado na mídia, por meio de assessoria de imprensa, mas também para abastecer seus sites e blogs institucionais”, conta Raphaela Donaduce Flores, jornalista e sócia fundadora da agência.

Segundo ela, diversos clientes estão solicitando alteração no contrato, com a inclusão do serviço de produção de conteúdo para blog. “É o caso da Guarida Imóveis e da Paipe Tecnologia. Antes da crise, nós prestávamos somente serviços de assessoria de imprensa para eles. Hoje também estamos criando conteúdo para o blog e site”, exemplifica Raphaela.

Além desses, a Dona Flor também cuida do blog do Banco Topázio, com conteúdos voltados para pequenos negócios. “Estar próximo de seus públicos é ainda mais fundamental agora. Nesse sentido, a comunicação passa a ter um papel imprescindível e cada vez mais estratégico”, acredita Raphaela.  “Combinar a assessoria de imprensa, com produção de conteúdo e fazer uso das redes sociais pode ser um caminho para os negócios enfrentarem esse momento difícil e seguirem sendo lembrados pelos seus consumidores”, conclui.

No mercado desde 2011, a Dona Flor é uma agência de comunicação que atua com assessoria de imprensa, produção de conteúdo para diferentes plataformas, redes sociais e marketing. À frente da empresa estão a jornalista Raphaela Donaduce Flores e o publicitário Caetano Teles. No portfólio da agência, constam os clientes: Rede Marista – Unidades Sociais, Banco Topázio, Guarida Imóveis, Paipe Tecnologia, Hospital Moinhos de Vento, Restaurante Prato Verde, Orquestra de Câmara da Ulbra e o projeto social Ouviravida, entre outros.

 

Assessoria de imprensaconteúdoDona FlorDona Flor Comunicaçãomarketingredes sociais