Dona Flor Comunicação assume assessoria de imprensa da Guarida Imóveis

Publicado em: 16/12/2019

Agência será responsável pelo atendimento à imprensa da imobiliária

Dona Flor Comunicação assume a assessoria de imprensa da Guarida Imóveis

A Dona Flor Comunicação somou a seu portfólio a Guarida Imóveis, referência no ramo imobiliário gaúcho. A agência dirigida pela jornalista Raphaela Donaduce Flores e pelo publicitário Caetano Teles fará a assessoria de imprensa da empresa.

Com 42 anos de atuação, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 100 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região Sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Em 2016, a empresa consolidou seu programa de governança corporativa e passou fazer parte do Grupo Guarida. O Grupo engloba as empresas Guarida Imóveis, Guafran e Guasegs, prestando serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínio e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros.

No mercado desde 2011, a Dona Flor é uma agência de comunicação que atua com assessoria de imprensa, produção de conteúdo para diferentes plataformas, redes sociais e marketing. No portfólio da empresa, constam clientes de diferentes segmentos. Entre eles, Triider, Restaurante Prato Verde, Orquestra de Câmara da Ulbra, Hospital Moinhos de Vento, Sebrae RS, ONG Cirandar, Projeto Ouviravida, Clube do Choro de Brasília, entre outros.

Confira nosso portfolio completo.

Leia mais notícias sobre a Dona Flor.

Dona FlorGuaridaGuarida Imóveis