A Dona Flor Comunicação concluiu recentemente uma importante publicação para o SEBRAE/RS. A agência comandada pela jornalista Raphaela Donaduce Flores e pelo publicitário Caetano Teles foi a responsável pela edição anual do Relatório de Gestão da entidade, envolvendo produção de conteúdo, edição, diagramação e projeto gráfico, desenvolvido em parceria com a Fale Design. O trabalho foi realizado junto à gerência de comunicação do SEBRAE/RS, sob a coordenação de Luciana Bueno Santos e supervisão de Renata Cerini.

Produzido em formato exclusivamente digital, respeitando princípios de sustentabilidade, o documento foi enviado através de pendrive e email para autoridades do cenário político Estadual e Federal, imprensa, gestores de Comunicação e integrantes do SEBRAE no País. Acesse.

A publicação apresenta as principais ações realizadas no ano de 2016. Entre os destaques da edição, está o Salão do Empreendedor Rural, realizado na 39ª Expointer, em Esteio; os resultados de mais uma edição da Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, que reuniu 280 expositores e cerca de 16 mil visitantes; e mostra a forte atuação do SEBRAE/RS junto às micro e pequenas empresas gaúchas com foco em soluções de conhecimento, acesso a mercado, empreendedorismo e inovação. Ao longo do ano, foram 168 mil pequenos negócios atendidos, envolvendo setores do comércio, serviços, turismo, indústria e agronegócio em todo o Rio Grande do Sul.

Confira o Relatório de Gestão 2015, também assinado pela Dona Flor.

No mercado desde 2011, a Dona Flor é uma agência de comunicação que atua com produção de conteúdo, assessoria de imprensa, redes sociais e comunicação empresarial. Em seu portfólio, constam clientes como o Hospital Moinhos de Vento, o Clube do Choro de Brasília, o Restaurante Prato Verde, a Orquestra de Câmara da Ulbra e a ONG Cirandar, entre outros.

Veja todos os posts